Lifestyle

Lourena Nhate e o ato de caridade alusivo ao dia 1 de Junho

By  | 

As crianças hospitalizadas e os bebés nascido no dia 1 de Junho, do ano em curso, dia consagrado como sendo da criança, almoçarão com a cantora Lorena Nhate.


A cantora, dançarina, compositora e coreógrafa,Lorena Nhate, atualmente considerada como sendo uma das mais importantes vozes do panorama musical moçambicano e diva da Marrabenta com vários sucessos no estilo marrabenta, (Awu Hembi e Na Mbonga Papa), com este gesto continua a revelar uma desmedida sensibilidade pelas crianças no geral e as hospitalizadas em particular, principalmente aquelas que demonstraram publicamente que são suas fãs.

Depois de uma interacção com a Direcção do Hospital Provincial da Matola, Lorena teve o conhecimento de que as crianças ali internadas, precisam de um ombro amigo, para entre outros, as alegrar e fazer esquecer as doenças que lhes apoquentam, encorajando-as a seguir com rigor as orientações médicas, na esperança de voltarem o mais breve possível ao convívio familiar.

Refira-se que esta não é a primeira acção do genero encabeçada pela artista. Num passado recente, Nhate realizou o sonho da Srª Maria Elisa, residente no bairro Maxaquene B, que sofre de cancro da mama, assim como tem realizado várias acções em prol da criança e os demos que precisam.


Via ME

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×