Tecnologia

Whatsapp deixará de funcionar em alguns dispositivos

By  | 

Quem tem um smartphone antigo e utiliza o WhatsApp precisa ficar atento pois o aplicativo irá parar de funcionar em vários modelos de celulares, já a partir do próximo dia 30 de junho. O aplicativo não vai mais funcionar em celulares Nokia que utilizam os sistemas operacionais Symbian, nos aparelhos Blackberry, nos que tem Windows Phone 7.1 e nem nos smartphones que ainda utilizam Android 2.1 e 2.2.

Todos aqueles que se enquadram nesta lista e pretendem continuar utilizando o WhatsApp, só têm uma solução, que é comprar um celular novo, ou usado, desde que seja moderno.


A empresa informou que está tomando esta decisão porque o WhatsApp irá passar por uma série de atualizações e estes modelos mais antigos não conseguem reunir às mínimas exigências necessárias para executar o aplicativo.


Muitos reclamam que o tempo é pouco para trocar de aparelho, mas a empresa afirma que esta decisão já tinha sido comunicada desde o ano passado e que os usuários é que teriam deixado a troca do smartphone para a última hora, sendo assim, não irá ter prorrogação no prazo.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×