Música & Video

CDs e camisetes do álbum “Tesouro” de Hot Blaze esgotaram no primeiro dia de venda

By  | 

Aconteceu neste sábado (29), a venda e sessão de autógrafos do primeiro álbum a solo “Tesouro”, do cantor moçambicano Hot Blaze, que já vinha sendo anunciado desde o início do ano.

O álbum conta com 20 músicas, e dentre elas tem a participação de Hernâni Da Silva, LayLizzy, Carmen Chaquice, Júlia Duarte, Exodus e Jr (New Joint).

“Tesouro”, foi vendido no Maputo Shopping Center, e no seu primeiro dia o artista tinha consigo 750 cds e 250 camisetes, que até as 15:20 o lote já havia esgotado.

A informação foi avançada pelo artista, que com um sorriso no rosto divulgou na sua conta de instagram:

“ESSE foi o meu sorriso quando o meu staff disse ” Blaze acabaram os cds e as camisetas” eu me pus a sorrir e dentro de mim disse, se Deus e todos os que esgotaram os 750 cds e 230 camisetas ate as 15 e 20 ESTÃO COMIGO , QUEM PODE ME PARAR???!!!! não tenho palavras para descrever tamanha gratidão e emoção perante a este dia maravilhoso MUITO OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO DO VOSSO NEGRO CHATO❤!”

Blaze aproveitou deixar ficar que em breve anunciará uma nova data para a venda dos CDs “A SEGUNDA VENDA SERÁ ANUNCIADA AMANHà(segunda feira) Fiquem atentos às minhas redes sociais.”


LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×