Famosos

Entenda o que levou a Melancia de Moz a rescisão do contrato com Guyzelh

By  | 

Em 2016, a Melancia de Moz, assinou o contrato com o Guyzelh Ramos, onde este passaria a ser o manager da cantora. No início da parceria, o Guyzelh estava ao lado da Melancia, em todos os programas televisivos onde era convidada, e além desse episódio, o manager também prometeu que a cantora iria atuar em Londres, algo que não se concretizou.

Recentemente, numa conversa super animada, concedida a TV sucesso, no programa de Fred Jossias, Melancia fez algumas revelações bombásticas.

Dona de vários sucessos no território nacional, confessou que cancelou o seu contrato que tinha assinado empresário Guyzelh Ramos, porque ele queria 50% do cachê, ainda salientou que o contrato só durou cerca de dois meses.

No entanto, Melancia ainda acrescenta um pequeno comentário, revelando que o guyzelh no âmbito do agente responsável pela sua carreira profissional, somente comprou dois pares de sapatilhas, juntamente com um macacão.


Veja o vídeo da entrevista:


Via MozNews

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×