Lifestyle

THE KINS! O novo clã de moda em Moçambique

By  | 

The Kins, é um grupo de jovens moçambicanos, que acreditam que o mundo da moda pode sempre melhorar, pessoas que trabalham nesse mundo e que lutam para que seja criada uma indústria sólida e permanente, a lista vem desde fotógrafos, vídeo makers, estilistas, bloggers, modelos, street stylers, maquilhadoras, unindo desta forma, 20 pessoas que são amantes da moda.

Como surgiu o grupo?
Em um encontro protagonizado pelos jovens, encontravam-se jovens com ideias visionárias, acabou se surgindo um debate interessante de como eles podem melhorar a colaboração entre os criativos, criar um ambiente saudável e unido nesta ainda não existente indústria da moda em Moçambique e juntar as sinergias para que haja mais eventos, mais divulgação do trabalho deles, mais colaborações, mais respeito ao trabalho deles e claro que se crie uma família e movimento para enaltecer a moda em Moçambique.

O que quer dizer?
Bem, cada um interpreta como quiser, mas no fundo a interpretação directa é membro de uma família, de um movimento, de um clã, que é o que eles se consideram.

Quem são os membros?



Credito: Blog da Miss Bacar

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×