Entretenimento

Bang Entretenimento leva à Quelimane “O Reencontro Parte 2”

By  | 

Quelimane é a capital e a maior cidade da província da Zambézia, está banhada pelo rio dos Bons Sinais, a cerca de 20 km do Oceano Índico, por essa razão, a cidade conta com um porto que é uma das suas principais atividades económicas, centro de uma importante indústria pesqueira, e conhecida como o “Pequeno Brasil” por realizar o maior Carnaval do país.

Na opinião de Bang Entretenimento, Quelimane é a capital da cultura moçambicana, e uma das cidades mais badaladas do país, por ter gente que gosta de música, teatro, dança e também conhecida pela rica e deliciosa gastronomia.


Por essa razão a Bang Entretenimento escolheu Quelimane como a segunda cidade para a realização do concerto “O Reencontro Parte 2”, onde irá contar com todos os integrantes da label.

Como já era de se esperar, no concerto realizado no Ferroviário da Baixa, na capital do País, os artistas traziam camisetes brancas ilustradas Quelimane.


Via Bang Entretenimento

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×