Famosos

Jay-Z fala sobre a briga com Kanye West

By  | 

Parece que Jay-Z e Kanye West ainda não recuperaram a amizade que os unia. Depois de vários meses de especulação na imprensa internacional sobre uma alegada briga entre os artistas, eis que surge a confirmação da notícia.


Em entrevista ao Rap Radar, e conforme replicou o jornal Metro britânico, Jay-Z confessou que ficou bastante chateado depois de West ter falado da sua família durante um concerto.

“Não podes falar da minha mulher e das minhas crianças”, afirmou o cantor de 47 anos. “O Kanye é o meu pequeno irmão, já falou de mim várias vezes. Já tivemos problemas no passado, mas ele pôs a minha família no meio e aí surgiu um sério problema. Ele sabe que passou dos limites”, defendeu.


O marido de Beyoncé refere-se a uma brincadeira feita por West num dos seus concertos. Na altura referiu que a artista só compareceria numa gala caso fosse ganhar algum prémio. Posteriormente, afirmou: “Liga-me Jay-Z! A nossas filhas nunca brincaram juntas”.

Até agora, Kanye West ainda comentou o assunto.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×