Música & Video

A Bang Entretenimento lança a primeira música no ritmo Pandza após 10 anos

By  | 

Mais uma vez, as lentes do Dj Marcel captaram os artistas que há 10 anos tinham tomado rumos diferentes, o novo vídeo-clip do colectivo é claramente um marco que consolida o reencontro do grupo.

O cenário por eles escolhido é por si denunciador de um bom trabalho que se aproxima, o vídeo foi gravado no interior do Aeroporto Internacional de Maputo, a razão não é por mero capricho. A Bang Entretenimento usou as aeronaves como seu pano de fundo, a primeira parte do vídeo foi gravada na parte exterior, onde um helicóptero servia de fundo. Logo à tarde, foi no interior de um dos edifícios, já na avioneta.


A música (e o respectivo vídeo) serve de presente para o público da cidade de Quelimane que há muito aguarda a reedição do espectáculo “O Reencontro” alusivo aos 15 anos da Stv. Para Bang, este trabalho justifica-se, porque não poderiam ir à Quelimane de mãos a abanar.


Além de brindar os quelimanenses, esta música tem como pretexto resgatar a música pandza.

“Nós ficámos muito tempo sem produzir pandza. A ideia é trazer de novo a nossa identidade, a música feita pelos jovens moçambicanos, enfim, levar o pandza para outro nível”.

O vídeo não só contou com Ziqo, Mauro (novo elemento), Lizha James, Dama do Bling e Marllen, como também juntou outros artistas do colectivo e bailarinos.

Este trabalho pretende ser lançado oficialmente cinco dias antes do espectáculo. Tal como Maputo vibrou com “Tseke”, Quelimane fará barulho com nova música, cujo o título ainda não foi revelada.

Via O País

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×