Famosos

Chris Brown pretende voltar para Rihanna

By  | 

Rihanna e Chris Brown namoraram durante um tempo, e se separaram após a cantora ter sido agredida pelo artista, mas apesar de tudo ter terminado da pior forma, Chris Brown ainda sente que tem chances de voltar com a cantora.

De acordo com o site HollywoodLife.com, Chris Brown gostaria de voltar a se juntar com Rihanna e, aparentemente, ele está comentando sobre isso, até com amigos em comum, perguntando coisas sobre a cantora, se mantendo sempre interessado no dia a dia da cantora.

No entanto, Chris Brown deveria estar bem ciente que Rihanna não está solteira e que está namorando com o empresário Além de Hassan Jameel, e em breve irão se casar.


“Chris sempre foi apaixonado por Rihanna, e agora está perguntando e tentando descobrir se ela conversaria novamente com ele”, disse uma fonte à Life & Style Magazine. A verdade é que Chris e Rihanna têm uma história tumultuada, mas o cantor vem se mostrando muito arrependido.

Recentemente, ele confessou tudo o que aconteceu antes da ruptura com a cantora de, ele contou sobre as cenas finais de extrema violência, que marcou o final de namoro. No seu novo documentario, ele falou mesmo que se sentiu “um monstro” quando viu Rihanna cuspindo sangue pela boca, após ter dado um soco no seu rosto.


De acordo com a fonte da Life & Style Magazine, a família da cantora não aceitaria que ela voltasse a falar com Brown, e até os fãs da cantora já por várias vezes atacaram Chris Brown, nas redes sociais, por ele ter machucado a cantora.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×