Música & Video

Nova música de Taylor Swift tem várias indiretas para Kanye West

By  | 

Alguns meios de comunicação dos Estados Unidos dizem que o single “Look What You Made Me Do”, é um confronto contra o rapper e a socialite, além de continuar a ter como alvo a eterna inimiga Katy Perry.


“Look What You Made Me Do” é o primeiro tema conhecido do novo álbum “Reputation” de Taylor Swift que estará no mercado a 10 de novembro.

O conflito entre a Taylor Swift e Kanye West começou em 2009, quando o rapper subiu ao palco, quando a cantora estava a receber o prémio para “Melhor Vídeo Musical Feminino”, nos MTV Video Music Awards, dizendo que quem deveria ter sido distinguida era Beyoncé.

Em junho de 2016, voltou a atacar a cantora country, na música “Famous”, do álbum “The Life of Pablo”, Kanye West canta: “I feel like me and Taylor might still have sex / Why? I made that bitch famous”.

A partir daí, a troca de palavras envolveu também a mulher do rapper, a socialite Kim Kardashian a dizer publicamente: “Ela ‘Taylor Swift’ sabia que a música ia sair. E aprovou. E, de repente, fingiu que não sabia de nada”, acusou.


Ouça “Look What You Made Me Do”:

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×