Desporto

Floyd Mayweather vence Conor McGregor e faz história

By  | 

O norte-americano Floyd Mayweather ampliou nesta madrugada (27), a sua lenda, ao somar a 50ª vitória da sua carreira, ainda que o triunfo tenha sido mais difícil do que inicialmente se esperava. Diante de Conor McGregor, Money triunfou ao décimo assalto, por KO técnico, num combate no qual o irlandês deu muito boa conta de si, provavelmente contra todas as expectativas.


McGregor começou mais forte, levando a melhor nos primeiros assaltos, até que Mayweather acordou e o irlandês se cansou. Quando chegou esse momento, o norte-americano, pese embora os seus 40 anos, mostrou-se num estado de forma impressionante, carregando sobre o adversário, de 29 anos, de forma clara, até que, ao décimo assalto, o árbitro não teve outra solução que não decretar o final do combate.


Com mais este triunfo, Floyd Mayweather supera o recorde histórico de Rocky Marciano, com 50 triunfos em 50 combates, tornando-se no detentor da melhor carreira da história do boxe. Quanto ao futuro, o norte-americano assegurou que este foi mesmo o seu último combate, ainda que, neste âmbito, dizer que se retira nem sempre é um facto consumado para o Mayweather.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×