Sexo

7 coisas que a mulher só descobre depois de perder a virgindade

By  | 

Perder a virgindade sempre foi um assunto muito polêmico para a sociedade, mas hoje em dia já é um assunto mais aberto, e aquela história de que toda mulher se casa virgem realmente ficou no passado. Mas a virgindade ainda tem várias dúvidas a sua volta, cheia de teorias que as pessoas acreditam, principalmente as mulheres.

Entre essas teorias que existem sobre a virgindade da mulher, algumas realmente as mulheres só descobrem se são teorias ou não depois da primeira relação sexual, deixando muitas mulheres confusas, e pensando nisso.


Então, confira as 7 coisas que a mulher só descobre depois que perde a virgindade:

1 – Ninguém mais se importa se você é virgem ou não
Pode parecer um pouco estranho, mas quase todo o mundo tem relações sexuais e você agora faz parte desse mundo. A virgindade costuma ser algo muito importante para as mulheres, sendo um momento marcante para a vida delas, mas depois que acontece, ninguém mais liga se você é virgem ou não.

2 – Seu corpo não muda depois da primeira vez
Dois pesquisadores, explicam que as mudanças no corpo tem a ver com a puberdade, que é o desenvolvimento do corpo, e não tem nada a ver com o início da vida sexual, as duas fases apenas se coincidem. A única alteração que pode ocorrer é o rompimento do hímen, crescimentos de seios, de pelos no corpo, de coisas que não tem nada a ver com a perca da virgindade.

3 – Preservativo é fundamental
Aquela tensão que as pessoas passam quando se relacionam sem preservativo e ficam sem saber se serão pais ou não é uma sensação que ninguém quer passar depois que perde a virgindade, principalmente as mulheres. É claro que o sexo sem preservativo é muito melhor, mas melhor ainda é transar e ter a consciência limpa de que você não terá um filho e que não contrairá nenhuma DTS.

4 – Pode doer um pouco
Toda mulher tem aquele medo de sentir muita dor na hora de perder a virgindade, e realmente isso pode acontecer. As vezes seu corpo pode não estar preparado, como lubrificado por exemplo, e como os homens costumam ser um tanto apressados, eles podem tentar começar algo que não está na hora de começar. É como se o homem fosse um microondas e a mulher um fogão mais lento, que demora a ascender a chama.


5 – Retribuir
Aquele receio que as mulheres tem de ter que fazer sexo oral nos homens, mas descobre que na verdade é uma coisa muito normal. O sexo oral é uma das coisas que tanto os homens quanto as mulheres adoram. Mesmo sabendo que algumas pessoas tem um hesitam na hora do oral, isso é fundamental para que o sexo seja bom, e se alguém fizer em você, não pense duas vezes antes de retribuir o gesto.

6 – Achar que os seios vão cair
Existe a teoria de que se uma pessoa ficar acariciando muito os seios da mulher pode acontecer dos seios ficarem caídos ou flácidos. Mas na verdade, isso não passa de uma grande mentira. Os seios podem vir a ficar flácidos quando uma mulher engorda e emagrece muito rápido, ou pode ficar um pouco caído devido a uma gravidez.

7 – O sexo acaba quando o homem…
Uma grande verdade que as mulheres descobrem depois que perdem a virgindade é que a maioria das vezes o sexo vai acabar quando um homem atinge o orgasmo. Elas vão aprender que nem todos os homens tem a preocupação de dar o mesmo prazer que as mulheres dão a eles.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×