Famosos

Kevin Hart envolvido em escândalo de traição e extorsão

By  | 

Kevin Hart está a passar por uma fase conturbada na vida pessoal depois de uma tentativa de extorsão o ter levado a pedir desculpa publicamente à atual mulher, Eniko Parrish, e aos filhos, Heaven, 12, e Hendrix, 9, fruto do primeiro casamento com Torrei Hart.

Em causa está uma alegada tentativa de chantagem e extorsão, que incluirá um vídeo “sexualmente provocativo” de Hart. O caso estará a ser investigado pelo FBI.


“Alguém tentou tramar o Kevin numa tentativa falhada de extorsão”, confirmou o representante do humorista à ‘PEOPLE’. “Como as autoridades estão envolvidas, não podemos fazer mais comentários, visto que pode afetar a investigação”.


De acordo com o TMZ, o FBI acredita conhecer a identidade da pessoa que terá exigido dinheiro para não divulgar o vídeo, que mostra um homem parecido com Hart numa situação comprometedora com uma mulher, primeiro numa discoteca e depois num quarto. Além disso, as autoridades já terão identificado a mulher nas gravações, e pensam que ela ou outra pessoa tentou chantagear a estrela.

O alegado extorsionário terá contado ao TMZ que pretendia fazer dinheiro e expor as infidelidades de Kevin. A mesma pessoa disse ainda que viu o comediante em noitadas em Las Vegas durante o mês de agosto, e acusou-o de trair Parrish com várias mulheres.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×