Famosos

Billy Ocean já se encontra em Moçambique

By  | 

Depois do encontro dos pais grandes da guitarra, em Março último, Norman Brown, Jimmy Dludlu e João Cabral, o “Moments of Jazz” vai, mais uma vez, brindar os sedentos de boa música com a presença de mais um ícone da música internacional, Billy Ocean.

O músico britânico, Billy Ocean, desembarcou na tarde de terça feira (19), no Aeroporto Internacional de Maputo.


Billy ocean, chega à Maputo pela primeira vez, para um mega concerto que irá acontecer no dia 22 de Setembro, no Campus principal da UEM, o célebre artista de 67 anos vem partilhar o melhor do seu blues, pop e soul divulgados num universo de 18 álbuns.


Billy ocean, Disse estar a preparar uma grande festa e promete levar consigo todo o colectivo, a seleccionar as suas músicas favoritas. Não só as mais aclamadas, também aquelas que influenciaram a sua vida e tornaram-lhe esta vedeta mundial que em breve será aplaudida por um auditório composto por cerca de cinco mil pessoas, num concerto que se prevê com lotação esgotada.

Billy Ocean nasceu aos 21 de Janeiro de 1950, no Trindade e Tobago, mas cedo emigrou para Inglaterra para aprender música na década de 1970. Tem um vasto repertório e algumas músicas usadas como trilhas sonoras de vários filmes.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×