Desporto

Mayweather diz que poupou McGregor para evitar danos cerebrais

By  | 

A luta do século, entre Floyd Mayweather e Conor McGregor acabou com o árbitro central dando o nocaute técnico para o norte-americano, enquanto ele soltava golpe atrás de golpe no irlandês. De acordo com Mayweather, no entanto, ele poderia ter sido mais incisivo e apagado McGregor.


Em entrevista ao podcast norte-americano “Hollywood Unblocked”, “Money deu a entender que poupou o Conor para evitar que ele tivesse danos cerebrais permanentes. Floyd disse que o rival tem toda uma carreira pela frente e não merecia se machucar.


“Ele tem uma carreira. Quer dizer, ele ainda tem uma carreira. Ele ainda é jovem. Poderia ser muito péssimo para ele. Nós temos que pensar nos lutadores. Até meu tio, por exemplo, ex-lutador. Acabei de receber uma ligação antes de vir para cá. Ele vive andando por aí, se perdendo de todos. E ele acaba em um hospital. Então dano cerebral é uma preocupação real para lutadores”, declarou Floyd, que admitiu incômodo nos elogios para McGregor após a luta.

“Se eu tivesse acabado com ele no primeiro round, as pessoas teriam algo a dizer. Se deixamos a luta ir um pouco além, as pessoas dizem algo. Não posso vencer. Estão elogiando-o. Não estão me elogiando. Eu tenho 40 anos, estava aposentado há dois anos. Ele tem 28 anos, está ativo. Eu estou inativo. Ele é mais alto, maior. Pode não ser mais forte, mas é maior. Tem maior envergadura e é mais jovem. Eu treinei por três semanas e estava festejando todo dia…”, disse Mayweather.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×