Famosos

Edmázia ataca Neyma no instagram, e de seguida pede desculpas

By  | 

Edmázia está envolvida numa polêmica com a cantora Neyma Alfredo, o motivo da polêmica seria um comentário feito pela autora do sucesso “Beijinho no Ombro”, na sua conta do Instagram, onde desmentiu e envergonhou a ‘Diva da Marrabenta’, comentando na página oficial da cantora moçambicana que o show não foi dela mas sim que ela só fez uma participação, atitude que deixou vários fãs moçambicanos decepcionados e revoltados.

Um comentário no lugar e momento improprio, meteu milhares de pessoas contra Edmázia Mayembe, Edmázia foi a figura de cartaz de um show e Neyma foi uma das grandes convidadas, depois do espetáculo, Neyma divulgou um vídeo a agradecer os presentes pelo carinho durante o seu show e a autora do sucesso “Alma Nua”, desmentiu e envergonhou a mesma comentando na página oficial da dona de “Gigolô”, deixando uma uma legião de fãs moçambicanos revoltados com a atitude, depois da repercussão, a angolana veio a público pedir desculpas.

Na sequência dos comentários, Edmázia veio a publico pedir desculpas ao povo Angolano e Moçambicano, em particular a lesada, Neyma, pelo erro grave, revelando que é o seu irmão quem faz a gestão da sua conta e que o mesmo teria respondido de forma impensada, mas prometeu que já não voltaria acontecer.

Depois do pedido de desculpas de Edmázia, milhares de fãs revoltados se recusam a aceitar o pedido e aconselham a Neyma a fazer o mesmo.


Até ao momento a ‘Diva moçambicana’ que já fez outros posts não se pronunciou sobre o tema, mantendo-se num silêncio ensurdecedor.


Via AR

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×