Relacionamentos

5 coisas que os homens odeiam que as mulheres façam

By  | 

Para um relacionamento saudável é preciso que as duas partes se esforcem bastante todos os dias; Sim, os dois precisam se comprometer a dar o melhor de si. O esforço de apenas uma pessoa não é o suficiente para um namoro dar certo. Esse é a ordem natural das coisas.

Abaixo listamos 5 erros para você não cometer no seu relacionamento:

1 – Insegurança
Muitos homens se encontram em situações difíceis, como quando sua parceira o pergunta se ela está gorda. Situação difícil, não? O fato é que essas perguntas os pegam de surpresa, e muita das vezes as mulheres entendem esse intervalo de espera pela respostas, como um insulto. Eles só não sabem como lidar com isso mas também odeiam estar ao lado de alguém que tem algum medo ou que sempre está com a autoestima pra baixo.


2 – Paranoia
Você é uma daquelas namoradas que desconfia de tudo o que seu namorado faz? Que está sempre duvidando da fidelidade dele? Bom, seria uma ótima opção parar, pois nenhuma pessoa consegue suportar uma situação dessas por muito tempo, não é mesmo? Viver com uma pessoa paranoica é muito cansativo, e desgasta bastante um relacionamento.

3 – Ciúmes excessivo
Muitas mulheres usam do choro como um truque para conseguir tudo o que quer, cuidado isso pode estar prejudicando muito o seu relacionamento. Chorar pode até te ajudar a conseguir algumas coisas, mas vale mesmo a pena? Mesmo que você esteja certa em uma discussão, é simplesmente cansativo. Ele pode até te pedir desculpas e lhe dar um abraço de reconciliação, mas o melhor seria discutir como dois adultos.


4 – Fazer Chantagem
Sobre essa ação, temos um conselho: não faça! Se você usa do corpo e de outras desvantagens do seu parceiro para conseguir o que quer, fique sabendo que você encontrou um belo caminho para acabar com seu relacionamento. O amor em um relacionamento deve ser um bem comum e ceder aos pedidos de ambos. Chantagens de baixo nível pode acabar irritando uma pessoa seriamente.

5 – Controladora
É um grande erro você tentar controlar uma pessoa. Isso é irritante para um homem, sentir que está sob domínio da mulher. Quando uma mulher tenta se impor com um homem, na maioria das vezes ele procura manter distância, pois todos os homens são por natureza dominadores. Se por algum motivo você tentar controlar ou subordinar seu namorado pode acabar estragando todo um relacionamento.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×