Famosos

Kim Kardashian obriga Kanye West a fazer dieta

By  | 

Fontes revelaram que Kim Kardashian ‘obrigou’ o marido a fazer dieta. Ao que parece, a celebridade pediu a Kanye West para reduzir o peso, isto porque quer que ele esteja em forma quando o terceiro filho nascer.


Segundo o The Sun, o artista adotou agora um novo regime alimentar e também começou a praticar exercício físico.

“O Kanye teve um ano muito difícil, ele adora comida de conforto como o mac, queijo, frango frito, hambúrgueres de queijo e batatas fritas caseiras”, começou por dizer a fonte ao jornal. “Desde que a digressão foi cancelada, ele tem passado o seu tempo nos estúdios, a trabalhar, e não tem estado ativo. Mas Kim quer que ele esteja em forma quando o terceiro filho nascer, em janeiro. Ela diz que com três filhos ambos precisam de estar mais aptos do que nunca. Ela não o quer pressionar, mas quer que ele se sinta bem para os desafios de ser pai de três filhos”, acrescentou.


A mesma fonte afirma ainda que Kim apenas quer que o marido esteja “cheio de energia” e, por isso, fez com que o ele mudasse o seu estilo de vida para o seu “bem-estar”.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×