Tecnologia

A capa de iPhone que custa mais cara que o próprio iPhone

By  | 

O passo seguinte depois de investir um valor para adquirir um iPhone é comprar a proteção, normalmente, opta-se por uma capa cujo o seu material irá protege-lo contra qualquer tipo  de queda possível. Para a marca Gray, este último elemento é dos mais importantes, de tal forma que até é mais caro que o próprio iPhone.


A fabricante de capas de luxo GRAY, sediada em Singapura, criou a “Advent Collection”, uma coleção de capas de iPhone (para modelos 7/7 Plus, 8/8 Plus e X) com materiais que protegem o telefone contra praticamente tudo. O modelo “Aurora”, o mais caro, consiste num bloco de titânio sólido (material muito utilizado no espaço), com uma estética muito ficção científica, que cria um efeito tipo aurora boreal (daí o nome) quando a luz incide sobre o material.


Para o iPhone 8 Plus, esta capa custa 1,345 dólares (Aproximadamente 84 mil meticais), mais do que o iPhone X. Para além da “Aurora”, a GRAY tem mais quatro modelos, sendo o mais básico o “Advent Titanium”, e custa 545 dólares (aproximadamente 34 mil meticais), para o iPhone 7. Todas as capas vêm com um número de série gravado a laser.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×