Famosos

Dygo Boy difamado por evangélica nigeriana no facebook

By  | 

E mais essa!!! A semana não está sendo nem tão pouco católica para Hugo Diogo, mas conhecido pelo seu pseudônimo Dygo Boy Jurus.

Após o episódio envolvendo a sua ex namorada, Nayla Cumbe, o rapper e apresentador moçambicano está sendo vítima de difamação e calúnia no facebook, por parte de uma página pertencente a uma evangélica nigeriana.

Na publicação feita pela pastora nigeriana, no dia 14 deste mês, pode-se ver a imagem de Dygo Boy associada a imagem de um indivíduo que supostamente é um morador de rua, insinuando ser a mesma pessoa, e acompanhada com a seguinte legenda: “If u think God can change your life type amen n share”, que significa “Se você acha que Deus pode mudar a sua vida, escreva amém e partilhe”.



A foto ganhou muita repercussão, que atualmente encontra-se com mais de 9 mil likes, milhares de partilhas e comentários de alguns internautas desinformados, alegando se tratar de uma história real, e, de outros que conhecem o artista, desmentindo a montagem da imagem.

 

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×