Lifestyle

O casamento milionário do rapper Gucci Mane

By  | 

Gucci Mane e Keyshia Ka’oir foram os protagonistas de um dos casamentos mais ostensivos. A extravagante cerimónia, transmitida em directo na televisão, custou mais de 1 milhão de euros.

Cascatas de flores brancas decoraram um dos salões do hotel Four Seasons de Miami, os convidados vestiram-se todos de branco. O bolo de noiva, decorado com delicadas rosas brancas e composto por quatro pisos de dois níveis cada, era ornamentado com cristais pendurados em cada uma das camadas. O preço desta obra de arte foi de 83.500 euros, uma autêntica fortuna para um bolo de noiva.

Se pensa que isto já é suficiente para descrever a exuberância do casamento do rapper Gucci Mane e Keyshia Ka’oir, é porque ainda não lhes descrevemos os looks dos noivos.

Gucci casou num fato branco, com apontamentos ‘glitter’ nos sapatos e no laço. Já Keyshia Ka’oir, de 32 anos, escolheu um modelo exclusivo do designer de alta costura, Yousef Al-Jasmi, todo feito à mão e bordado com centenas de pequenos cristais. Custou 17 mil euros.


Uma referência especial para o original e luxuoso bouquet de noiva que era composto de diamantes e cristais, o tema do casamento do conhecido rapper que não olhou a custos para tornar realidade todos os seus sonhos. Diz-se que a cerimônia custou mais de 1,4 milhões de euros.


O evento foi transmitido pelo canal televisivo ‘BET’, dos EUA, como parte integrante da série de dez episódios ‘The Mane Event’.
O rapper americano, de 37 anos, fez o pedido de casamento em novembro de 2016, durante um jogo de basquetebol em Atlanta.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×