Relacionamentos

Segundo pesquisa, as mulheres traem mais que os homens

By  | 

Quando se fala de traição, normalmente são os homens os que ganham a fama de mais infiéis. Mas, de acordo com uma pesquisa realizada pelo site Female First, as mulheres são mais propensas a trair em relação aos homens.


De acordo com a pesquisa, quatro em cada 10 mulheres comprometidas tiveram casos paralelos, em comparação com 12% dos homens. Quando perguntados sobre pensar em ser infiéis com parceiras(os), três quartos dos homens confessaram já considerar essa possibilidade, embora não tenham consumado o fato, do outro lado, 85% das mulheres tiveram o mesmo pensamento.


Já em relacionamentos longos, o estudo comprova que elas também tomam a dianteira: 14% das mulheres admitiram que mantiveram um relacionamento clandestino, enquanto apena 4% dos homens levou o “crime”. Ainda assim, o estudo constatou que os indivíduos com idades compreendidas entre 18-24 anos são mais propensos a enganar por apenas uma noite, enquanto os mais velhos tendem a manter os amantes.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×