Video Game

Armando Guebuza vira jogo para Android!

By  | 

Quem criou ao certo ainda não se sabe, mas o jogo já está dar o que falar nas redes sociais, pois para os mais atentos, Armando Guebuza, é apontado como o pivô da crise económica em Moçambique.


Running G, é o nome do jogo em questão, cujo a sua jogabilidade se assemelha ao de Super Mario, porém ao invés de recolher moedas de ouro, destruir tijolos e pular contra os cogumelos, o personagem de Armando Guebuza corre recolhendo dinheiro, e pula contra os patos e atum.

O que levou o criador a incluir os patos e atum, foi por causa da declaração do ex-presidente, justificando que a sua fortuna é fruto da criação e comercialização de patos, e atum, porque é tida como a principal causa da crise financeira em Moçambique, devido a empresa EMATUM. O jogo está disponível para a versão Android, e pode ser encontrada na PlayStore! Clique aqui e faça o download.


LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×