Famosos

Ladrão invade propriedade de Kim Kardashian e Kanye West

By  | 

Um ladrão entrou no terreno da casa de Kim Kardashian e Kanye West, em Bel Air, na Califórnia, na manhã da sexta-feira (20), e vandalizou três veículos de luxo, segundo informou o site TMZ. O criminoso entrou na propriedade por volta das 4h, horário local, de acordo com fontes policiais, mas não chegou a entrar na residência do casal.


A publicação informou ainda que o ladrão quebrou três carros que estavam estacionados na entrada da mansão e fugiu com apenas um iPhone pertencente a um dos funcionários de Kim e Kanye.


As câmeras de vigilância capturaram a imagem do homem, que é jovem, de cabelos escuros e vestia uma camisete preta e sem mangas. Ele também não tentou encobrir o rosto durante a ação.

As fontes disseram ao site que a equipe de segurança, fortemente armada, avistou o suspeito, mas que, ao perceber a movimentação, ele conseguiu fugir.

Ainda de acordo com o TMZ, ele também teria entrado na casa vizinha, da atriz Kathy Griffin, e teria roubado uma bolsa de um carro. O acessório foi encontrado nas proximidades do imóvel.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×